Bob Odenkirk Anônimo Bob Odenkirk Anônimo

Super Bowl 2021 | Anônimo, com Bob Odenkirk, ganha novo teaser

Divulgação

A Universal Pictures lançou um teaser para o próximo filme de ação e thriller de Ilya Naishuller, Anônimo, durante o Super Bowl, apresentando o vencedor do Emmy Bob Odenkirk como um marido e pai suburbano aparentemente normal, que acaba por ser um assassino mercenário aposentado. Escrito pelo criador de John Wick, Derek Kolstad, o filme está programado para estrear nos cinemas apenas em 2 de abril. Confira abaixo o teaser abaixo!

Bob Odenkirk estrela como Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido, que leva as indignidades da vida na cara e nunca recua. Um ninguém. Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais.

O que segue o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos sombrios e habilidades letais. Em uma enxurrada de punhos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso – e garantir que ele nunca seja subestimado como um ninguém novamente.

Anônimo é estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), Connie Nielsen (Mulher-Maravilha), Gage Munroe (The Shack) e o ator russo Aleksey Serebryakov (McMafia). Ele também contará com o vencedor do Emmy, Christopher Lloyd, e o músico e ator RZA. O longa é dirigido pelo aclamado cineasta Ilya Naishuller (Hardcore: Missão Extrema), a partir de um roteiro de Derek Kolstad, o criador de John Wick.