Summer Lovin’ | Prelúdio de Grease ganha diretor

Prelúdio de Grease chamado Summer Lovin’ escalou Brett Haley como diretor do longa. Grease é um dos poucos musicais da Broadway a transcender à cultura pop e se manter relevante até hoje. Após estrear na Broadway em 1972, a obra foi adaptada para o cinema, o longa estrelado por John Travolta Olivia Newton-John estreou em 1978 e se tornou um fenômeno cultural. O mundo não conseguia superar a história da mocinha que se apaixonava pelo badboy de jaqueta de couro. O primeiro número musical do filme se chama Summer Nights, explicando como o casal principal se conheceu, inspirado nessa canção será feito o prelúdio Summer Lovin.

Grease ganhará prelúdio
Grease / Imagem de divulgação

De acordo com o portal Deadline, a Paramount colocou o projeto nas mãos do estreante Brett Haley para dirigir esse prelúdio. Haley está acostumado a trabalhar em produções menos comerciais como é o caso de seus filmes I’ll See You in My Dreams, O Herói e Corações Batendo Alto. O estúdio acredita que Haley conseguirá criar uma obra grandiosa e de boa qualidade apesar das situações que 2020 apresentou. A Paramount também acredita que se Summer Lovin fizer sucesso, será possível transformar Grease em uma franquia.

Summer Lovin irá focar na noite de verão em que Danny Sandy se conheceram, o prelúdio será fiel a música apresentada no longa de 1978. Ainda não existem notícias sobre quem fará parte do elenco, mas a parte criativa da obra incluí nomes como Leah McKendrick Haley e as produtoras Temple Hill e Picturestart também fazem parte do projeto. Após 50 anos, os fãs de Grease finalmente irão conhecer como foi a tão famosa noite de verão que fez o casal principal cantar sobre.