Shazam!, adaptação da Warner Bros. do herói da DC, liderou as bilheterias brasileiras em seu final de semana de estreia, arrecadando cerca de R$19,4 milhões de reais, segundo dados coletados até o momento. O longa, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, foi visto por mais de um milhão de pessoas. Ao redor do mundo, o filme também foi destaque em diversos mercados, como Estados Unidos, China, México, Reino Unido e Rússia, arrecadando mais de US$ 159 milhões.

De acordo com o Hollywood Reporter, os ótimos números garantiram a continuação do filme. Henry Gayden, que escreveu o primeiro longa, foi escalado pela Warner Bros. para escrever Shazam! 2.

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Asher Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

No elenco também Mark Strong no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana, Jack Dylan Grazer no papel do melhor amigo de Billy e entusiasta de super-heróis, Freddy, uma das crianças que vivem no lar temporário, que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton; Darla, vivida por Faithe Herman; Eugene, interpretado por Ian Chen; e Pedro, vivido por Jovan Armand.

Cooper Andrews e Marta Milans interpretam Victor e Rosa Vasquez, que cuidam das crianças, com Djimon Hounsou no papel do mago.

Shazam! estreou 04 de abril de 2019 nos cinemas do Brasil.

Shazam! Shazam!

Comentários

Notícias relacionadas