Paddington Paddington

StudioCanal está desenvolvendo terceiro filme do Paddington

Divulgação

Pouco mais de dois anos depois de termos ouvido pela última vez que o estúdio estava interessado em continuar as aventuras do icônico urso no cinema, o Variety anunciou que o StudioCanal confirmou que um terceiro filme do ursinho Paddington está em desenvolvimento.

“Podemos confirmar que o StudioCanal está trabalhando muito no filme 3 com o máximo de habilidade e cuidado – como com os filmes 1 e 2”, disseram representantes do estúdio em um comunicado.

A notícia chega apenas uma semana depois que o astro da franquia Hugh Bonneville disse ao The Zoe Ball Breakfast Show da BBC Radio 2 que havia um “impulso para a frente” em um terceiro filme da franquia familiar e que sua chegada estava “em algum lugar no horizonte”

Isso também acontece dois anos depois que o co-roteirista e diretor original Paul King declarou que não iria dirigir um terceiro filme, mas que continuaria envolvido com a série, enquanto atualmente dirige o filme original de Willy Wonka na Warner Bros.

No último filme, encontramos nosso urso titular felizmente estabelecido com a família Brown em Windsor Gardens, onde ele se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e geleia onde quer que vá. Enquanto procura o presente perfeito para o centésimo aniversário de sua amada tia Lucy, Paddington encontra um livro pop-up exclusivo na loja de antiguidades do Sr. Gruber e inicia uma série de trabalhos estranhos para comprá-lo. Mas quando o livro é roubado, cabe a Paddington e aos Browns desmascarar o ladrão.

Paddington 2 estreou em 2017 com ótimas críticas, mantendo um raro índice de aprovação de 100% “Certified Fresh” no Rotten Tomatoes. King dirigiu e coescreveu o roteiro com Simon Farnaby. A sequência foi estrelada por Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters, Jim Broadbent, Peter Capaldi, Madeleine Harris, Samuel Joslin, Hugh Grant, Brendan Gleeson, Ben Whishaw dublando Paddington e Imelda Staunton dublando tia Lucy.

Paddington é baseado na internacionalmente adorada série de livros best-seller de histórias infantis do escritor britânico Michael Bond, que vendeu mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo, foi traduzido para mais de 40 idiomas e capturou a imaginação de crianças e adultos ao redor do mundo.