A Apple Original Films anunciou o novo longa documental Stiller e Meara – Nada Está Perdido, do diretor, produtor e filho deles, o ator vencedor dos prêmios Emmy e DGA (Sindicato dos Diretores dos EUA) Ben Stiller (Ruptura). O documentário conta a inspiradora história dos ícones da comédia Jerry Stiller (Seinfeld) e Anne Meara (Uma Noite no Museu). A estreia mundial será na sexta-feira, 24 de outubro, no serviço de streaming.
“Estou muito feliz de colaborar mais uma vez com a equipe incrível do Apple TV+, desta vez em um projeto muito pessoal para mim e para minha família,” disse o diretor Ben Stiller. “É emocionante poder finalmente compartilhar com o público, e uma grande honra celebrar os meus pais, tanto como os conheci quando era pequeno, e como passei a conhecê-los de outras perspectivas ao fazer este filme.”
Ben Stiller conta a história de seus pais, os ícones da comédia Jerry Stiller e Anne Meara, examinando o impacto de ambos na cultura popular e em sua casa, onde os limites entre criatividade, família, vida e arte se confundiam. Durante a realização do documentário, Stiller vira a câmera para si e para sua família para analisar a enorme influência de Jerry e Anne em suas vidas, e as lições geracionais que todos podemos aprender com aqueles que amamos.
Stiller e Meara – Nada Está Perdido é produzido por Stiller, o vencedor do Oscar John Lesher (Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)), o indicado ao prêmio Emmy Geoffrey Richman (Ruptura) e Lizz Morhaim (As Supermodelos). O indicado ao Oscar Bryn Mooser (Lifeboat), o indicado ao prêmio Emmy Justin Lacob (Free Leonard Peltier) e a vencedora do prêmio Emmy e indicada ao BAFTA (Academia Britânica de Cinema) Kathryn Everett (Lakota Nation vs. the United States) assinam como produtores executivos, com o indicado ao Emmy Matthew Cherchio (Diane Warren: Relentless) como supervisor de produção pela XTR. Tony e Andy Hsieh (Picture Locked) também são produtores executivos.