Rogue One: Uma História Star Wars | Disney pede refilmagens de cenas

De acordo com o The Hollywood Reporter, fontes confirmaram que o filme Rogue One: Uma história Star Wars vai passar por várias semanas de refilmagem.

Grande parte do elenco e o diretor Gareth Edwards (Godzilla) vai se reagrupar em meados de junho para outra rodada de gravações. Esta decisão foi tomada após alguns executivos terem assistido ao filme e sentirem que “estava totalmente fora de como deve ser um clássico filme de Star Wars”. O objetivo das refilmagens será aliviar o clima, trazer alguma leveza à história além de dar um senso de diversão para a aventura.

Rogue One centra-se na missão lendária sugerida em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, a de um grupo de rebeldes que rouba os planos da Estrela da Morte. Mais tarde, os planos acabam nas mãos da Princesa Leia, que os transfere para R2-D2.

Algumas fontes sugerem que a nova etapa de filmagem pode envolver uma aparição do Han Solo interpretado por Alden Ehrenreich (Blue Jasmine). O ator ficou com o papel do contrabandista há pouco tempo e não estava envolvido nas filmagens originais.

“Nada menos do que extraordinário não vai ser feito”, disse uma fonte do estúdio.