Os números de Star Wars – O Despertar da Força não param de surpreender. Quebrou o recorde de uma estreia doméstica ($238 milhões), superando Jurassic World ($208.8 milhões), e se tornou o primeiro filme a passar a marca de $100 milhões em um único dia.

O longa de J.J. Abrams já chegou a marca $517 milhões no mundo, ocupando a segunda posição até o momento, sendo apenas uma questão de tempo para ultrapassar Jurassic World ($525 milhões) nas maiores bilheterias de 2015.

Veja também: Crítica | Star Wars – O Despertar da Força é o primeiro passo para muitas aventuras que ainda estão por vir

Além disso, Star Wars – O Despertar da Força bateu o recorde de sessões IMAX, atingindo a marca de $48 milhões.

Veja também: Daniel Craig participou de uma cena em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

O grande desafio de O Despertar da Força é superar a impressionante marca de Avatar, a maior bilheteria da história do cinema com $2,79 bilhões.

A LucasFilm e o diretor J.J. Abrams apresentam Star Wars: Episodio VII: O Despertar da Força que acontece 30 anos depois do Retorno de Jedi. Temos no elenco as estrelas originais Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker.

Estrelando esta nova produção temos os novos atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max Von Sydow.

Comentários

Notícias relacionadas