Star Wars | Disney confirma novo especial no Star Wars Day

Divulgação/Star Wars

Todo ano, o Star Wars Day é comemorado ao redor do mundo das mais diversas formas. Fãs aproveitam o dia 4 de maio para gritar a plenos pulmões o quanto amam e admiram a franquia criada por George Lucas anos atrás. O que começou como uma trilogia já totaliza uma soma de 9 produções, com mais três confirmadas em um futuro próximo.

Com o sucesso da Marvel no Disney+ voltando a crescer com a estreia de Cavaleiro da Lua, os fãs de Star Wars estão ansiosos aguardando pela próxima produção. O Livro de Boba Fett acabou há pouco menos de dois meses e desde então um certo trailer de Obi-Wan Kenobi deu muito o que falar. A série de Boba Fett dividiu o tempo entre o passado e o presente, dando aos fãs uma visão de como Boba sobreviveu ao poço de Sarlacc e foi levado por uma tribo Tusken. No meio do deserto, ele se reergueu e estabeleceu as bases para sua ascensão como senhor do crime. Cheio de participações especiais e desenvolvimentos significativos da trama, o seriado rapidamente se tornou uma parte importante do universo de The Mandalorian.

Divulgação/Disney+

Muitos fãs entenderam o lançamento da série como uma forma de preencher a lacuna deixada pela espera pela terceira temporada da série de Pedro Pascal. Um dos maiores destaques da franquia Star Wars, The Mandalorian trouxe de volta o velho Caçador de Recompensas e lhe deu espaço para que sua história fosse contada. Muitos efeitos foram usados para desenvolver o cenário, os personagens e a magia de Boba Fett, algo que os fãs poderão descobrir ainda mais durante o Star Wars Day.

Disney Gallery: The Book of Boba Fett será lançado no Disney+ em 4 de maio para celebrar o Star Wars Day, trazendo aos fãs mais um pouco do universo do Caçador de Recompensas.

“Disney Gallery: The Book of Boba Fett” explora a história dos bastidores do retorno do lendário caçador de recompensas a Tatooine com o mercenário Fennec Shand, buscando reivindicar o território outrora administrado por Jabba the Hutt. Neste novo especial perspicaz, cineastas, elenco e equipe revelam imagens nunca antes vistas, tecnologia inovadora e os efeitos práticos que deram vida a tudo.

Os episódios de O Livro de Boba Fett estão disponíveis no Disney+.