Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força | A verdade sobre Luke Skywalker não será revelada

A verdade sobre Luke Skywalker não será revelada até 17 de dezembro. Sendo esta a data de lançamento do novo filme da franquia mais conhecida mundialmente, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força mantém um mistério pendente: quem será Luke Skywalker na trama do novo filme? Este é o objetivo de J.J. Abrams no novo capítulo da saga e o motivo que o trouxe para a direção.

Com diversas novas imagens e informações saindo, Abrams deu uma entrevista para a Entertainmente Weekly falando um pouco sobre o jedi interpretado por Mark Hamill, porém, mais informações vieram do protagonista da trama, John Boyega. Boyega conta que seu personagem, Finn, foi ensinado a temer Luke e temer a Força do infame jedi que se tornou lenda na galáxia após a guerra.

“Lhe ensinaram sobre Luke Skywalker. Ele conhece sua história” conta Boyega. “Para ele, foi como se juntar a um exército e então aprender sobre o maior inimigo de sua nação”

A reportagem da EW também revela que o sabre de luz carregado por Finn, o personagem de Boyega, pertence à Luke Skywalker. Segundo o artigo, este mesmo sabre é uma grande peça do quebra-cabeça que irá revelar o destino de Skywalker. Ainda, Abrams declarou que “tenta dar um gostinho às pessoas“, mas que provavelmente não irá revelar muito mais sobre o mistério de Luke.

“Tentamos um gostinho para as pessoas, mas você tem que ser cuidadoso ou elas vão querer mais do que isso. Podem começar a sentir como se tivessem visto todo o filme sem realmente tê-lo feito”

Abrams ainda contou que foi Luke quem o atraiu para a trama:

“O que me chamou a atenção era a ideia de fazer uma história se passando quase 40 anos e que os personagens anteriores como Luke Skywalker, Han Solo e Leia seriam um mito para os novos” completa J.J. Abrams.

Existem, de fato, diversas teorias para o futuro de Luke Skywalker, incluindo que o jedi poderia ter se convertido ao lado negro da força, porém, nada foi confirmado. Teremos que esperar e descobrir. O que você acha que aconteceu com Luke?

Veja também: Confira também: EW divulga novas imagens do filme

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

Fonte: Polygon.