Star Wars | Disney anuncia inauguração do hotel temático da franquia

Divulgação

Qual a melhor forma de viver uma experiência imersiva de sua franquia favorita do que, literalmente, morando em seu universo? É o que os fãs de Star Wars poderão vivenciar a partir de março de 2022, quando o Star Wars Galactic Starcruiser, o hotel temático da franquia de George Lucas, for inaugurado no Walt Disney World. O hotel abre as portas em 1º de março, mas as reservas terão início em 28 de outubro.

O público poderá viver uma experiência completamente imersiva no hotel, com direito a cenários clássicos dos filmes. Os fãs que quiserem se hospedar no local e desfrutar de toda sua programação já podem começar a juntar dinheiro, porque nem Jaba the Hutt estava preparado para gastar tanto dinheiro. O pacote mais barato (para duas pessoas) sai por quase R$ 25 mil, enquanto o mais completo (para três adultos e uma criança) custa próximo a R$ 32 mil reais.

Divulgação

O pacote do hotel de Star Wars inclui todas as atividades de entretenimento e estadia, além de comida e bebidas no hotel (mas não as alcoólicas) liberadas para os hóspedes. Além disso, os fãs terão uma entrada no parque Disney’s Hollywood Studios garantida, de forma que consigam conferir de perto todo o setor dedicado à saga Star Wars.

O hotel de luxo com tema de Guerra nas Estrelas está sendo construído perto do Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort e os membros do Disney Vacation Club, portadores do Disney Pass e membros do cartão Disney Visa, poderão garantir uma oportunidade de reserva exclusiva.

Assim que chegar, o visitante entrará no terminal do Star Wars: Galactic Starcruiser e em seguida, será levado diretamente para um pod de lançamento especial. Depois de realizar um salto no hiperespaço por duas noites, os hóspedes poderão ver através das janelas de exibição enquanto se aproximam do cruzador estelar Halcyon.