Star Wars Rey Star Wars Rey

Star Wars | Daisy Ridley disse que Rey era originalmente uma Kenobi

Divulgação

Jpa se passou quase um ano desde o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o grande final da trilogia Star Wars da Disney que foi recebido com reações não muito boas tanto pelos fãs quanto pelos críticos. Até o elenco expressou seu descontentamento com o filme. Caso em questão: Daisy Ridley, que falou no programa Jimmy Kimmel Live! com o anfitrião convidado Josh Gad sobre a produção problemática. Você pode conferir o vídeo abaixo!

https://twitter.com/starwarstuff/status/1303652748223754240?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303652748223754240%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comingsoon.net%2Fmovies%2Fnews%2F1148077-daisy-ridley-says-rey-was-originally-a-kenobi-in-the-rise-of-skywalker

Naturalmente, o ponto principal da conversa foi a história por trás da linhagem de Rey. No filme, Rey acaba sendo uma Palpatine e herdeira dos poderes do Lorde Sith. Só que nem sempre foi esse o caso.

“No início, havia a brincadeira com uma conexão Obi-Wan”, disse Ridley. “Havia versões diferentes e então realmente aconteceu que ela era ‘ninguém’. Então chegou o Episódio IX e J.J. me apresentou o filme e disse, ‘Oh sim, Palpatine é o vovô’. E eu disse, ‘Incrível’. E duas semanas depois ele disse, ‘Oh, não temos certeza.’ Então, ele continuou mudando. Então, mesmo quando eu estava filmando, eu não tinha certeza de qual seria a resposta.”

Os membros do elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker que retornaram dos filmes anteriores incluem Daisy Ridley (Ophelia), Adam Driver (História de um Casamento), John Boyega (Círculo de Fogo: A Revolta), Oscar Isaac (Duna), Lupita Nyong’o (Nós), Domhnall Gleeson (Black Mirror), Kelly Marie Tran (Sorry for Your Loss), Joonas Suotamo e Billie Lourd (American Horror Story).

Naomi Ackie (Doctor Who), Richard E. Grant (Logan), Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis) e Keri Russell (The Americans) se juntaram a eles para o último filme e foram acompanhados pelos atores veteranos de Star Wars Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams. O papel de Leia Organa foi mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas filmadas para Star Wars: O Despertar da Força.