Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha novo cartaz diretamente da D23

Durante a D23 Expo, evento dedicado aos fãs da Disney, foi revelado um novo cartaz de Star Wars: A Ascensão Skywalker que apresenta Rey e Kylo Ken duelando. No fundo, relâmpagos iluminam a luta, destacados em azul e vermelho para combinar com suas lâminas opostas de sabres de luz.

E olhando para o fundo, um rosto profundamente sombrio parece olhar diretamente em nossos próprios olhos: o rosto do Imperador Palpatine, também conhecido como Darth Sidious que o ouvimos gargalhando no final do trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, lançado no Star Wars Celebration no início deste ano. Dê uma olhada na cartaz completo abaixo!

Divulgação / Disney

Os fãs que estiveram no local da convenção neste fim de semana foram os primeiros do mundo a vislumbrar as armaduras usada pelo jet trooper na produção do próximo filme, ao lado do soldado Sith e oito outros figurinos de produção que abrangem as diferentes épocas da saga, que foram exibidos pela primeira vez na San Diego Comic-Con no mês passado.

Divulgação: Disney

O soldado especializado na Primeira Ordem é um projeto único que incorpora acenos ao artista-conceito da trilogia original Ralph McQuarrie e aos destemidos soldados da morte de Rogue One: Uma História de Star Wars. Enquanto a armadura mandaloriana favorecida por Jango Fett e Boba Fett apresentava um jet pack, esta versão é, na verdade, parte do estrutura da armadura. “O jet pack é implementado como parte da blindagem, o que é um pouco único”, diz Burkert.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.