Star Trek: Sem Fronteiras | O que esperar do Spock, de acordo com Zachary Quinto

Ainda temos algumas semanas de espera por Star Trek: Sem Fronteiras , e alguns detalhes sobre a trama tem sido lentamente liberadas, mas algumas começaram a aparecer. Sabemos que a tripulação da Enterprise está a alguns anos explorando o espaço e estão começando a ficar inquietos com a febre da cabine.

Como isso afetará o relacionamento deles um com os outros ainda não é claro, mas gerar um conflito entre eles parece um foco que deve ser seguido.

Zachary Quinto ficou com pena dos pobres fãs ansiosos e resolveu revelar alguns detalhes sobre seu personagem Spock, e o que estará passando em sua cabeça. Parece que o Spock tão seguro de si não será tão racional como de costume.

A Ew perguntou sobre os desafios que seu personagem irá enfrentar e se isso afetará seu relacionamento como um todo. Quinto revelou que “Spock estará em um ‘momento existencial’, e que ele está em uma encruzilhada entre seu compromisso com a Frota Estelar e as suas raízes Vulcan”.

“Seu planeta foi destruído e eles estão reconstruindo, ele está tentando descobrir onde sua energia é melhor direcionada para ajudar outras pessoas. Ele entra em uma nova consciência da sua própria mortalidade por uma série de razões, e há um monte de coisas que ele está tentando descobrir neste filme. No final, acho que ele econtra o melhor caminho para seguir em frente.”

Star Trek: Sem Fronteiras estreia no dia 1 de setembro no Brasil.