Rota de Fuga 2 ganha primeiro trailer com Sylvester Stallone e Dave Bautista

Foi lançado o primeiro trailer de Rota de Fuga 2 – sequência de Rota de Fuga, um suspense cheio de ação com os veteranos Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador) e Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro). Stallone fazia o papel de um especialista em segurança que foi enviado a uma prisão da qual é impossível de escapar e Schwarzenegger interpreta um dos prisioneiros que o ajuda a justamente fazer o impossível. O filme não foi um recordista de bilheteria, mas conseguiu fazer bastante dinheiro, principalmente no mercado externo.

A sequência foi anunciada em 2016 com Stallone voltando ao papel de Ray Breslin, mas dessa vez em companhia de Dave Bautista (Guardiões Da Galáxia). A produção certamente gostou do que viu, já que um terceiro filme recebeu sinal verde imediatamente após o segundo acabar de ser filmado. Em Rota de Fuga 2, Stallone irá para a prisão Hades para salvar seu amigo e precisará utilizar toda sua habilidade para encontrar o ponto fraco da penitenciária supostamente a prova de fuga. Confira o trailer:

Rota de Fuga 2 não será lançado nos cinemas nos Estados Unidos e irá direto para DVD e cópias digitais que serão lançadas no dia 29 de junho. Não foram reveladas informações se o filme entrará em circuito comercial no Brasil ou se também irá direto para vídeo.