Spin-off do Batman tem novas atualizações de produção

Divulgação

Já faz algum tempo que não ouvimos nenhuma notícia sobre o spinoff em desenvolvimento de The Batman que está em desenvolvimento no HBO Max. Matt Reeves está claramente levando muito a sério sua associação com o Cavaleiro das Trevas, tendo se apegar tanto ao filme live-action quanto ao projeto animado Batman: Caped Crusader, que será lançado no streaming.

Uma prequela ao filme que será lançado em 2022, o projeto se concentra no Departamento de Polícia da Cidade de Gotham e acontece um ano antes dos eventos do reinício de Reeves, quando o combate ao crime pelo personagem de Robert Pattinson chegar em seu ano de estreia. O filme “Boardwalk Empire’s Terence Winter” foi anunciado com o showrunner no início do ano, mas ele desistiu para ser substituído por Joe Barton.

Divulgação

Desde então, a trilha para o lançamento do spinoff do Batman ficou fria, mas um novo relatório afirma oferecer alguns detalhes novos e tentadores, incluindo um título de trabalho potencial de Arkham, o que cria todo tipo de possibilidades intrigantes e emocionantes de contar histórias. Conforme o relatório, a história se desdobrará a partir da perspectiva de um policial corrupto, o que significa que não teremos um roteiro dedicado a um herói.

Sabemos que o Batman irá essencialmente contar as histórias de origem do Enigma, da Mulher-Gato e do Pinguim, então poderíamos estar vendo realisticamente alguns vilões dos cantos mais escuros da tradição do Batman na série do HBO Max, que ocorrerá quando o crime da cidade estiver em níveis recordes. Você teria que imaginar que a instalação titular estará atingindo a ocupação máxima. Policial corrupto, vilões icônicos e acenando com a cabeça para o catálogo de fundo cômico soa como uma receita de conteúdo de alta qualidade se espelhar a estética obscura do The Batman, mesmo que por enquanto permaneça totalmente não corroborado.