Chris Hemsworth em Spiderhead da Netflix Chris Hemsworth em Spiderhead da Netflix

Spiderhead | Chris Hemsworth vai estrelar novo filme da Netflix

Divulgação

Após o sucesso de Resgate, a Netflix confirmou Chris Hemsworth no elenco principal de Spiderhead, filme do diretor Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick e Tron – O Legado). Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e Jurnee Smollett (Lovecraft Country) também estarão no elenco.

Até o momento nenhum detalhe sobre os papéis de Chris Hemsworth, Miles Teller eJurnee Smollett foram revelados. Este será o segundo original da Netflix de Hemsworth após Resgate, onde vimos o ator se unir novamente aos irmãos Russo no filme de ação. Miles Teller trabalhou ao lado do diretor Kosinski em Top Gun: Maverick.

Spiderhead é um filme de ficção científica ambientado em um futuro não tão distante, onde os prisioneiros podem diminuir anos em suas sentenças concordando em brincar de cobaia humana e testar novas drogas que alteram as emoções. Dois prisioneiros no centro da história participam do teste de uma droga que pode criar sentimentos de amor. Spiderhead é baseado no livro “Escape from Spiderhead”, publicado pela primeira em 2010 antes de aparecer na antologia best-seller de George Saunders, The Tenth of October.

Spiderhead ainda não tem data de lanaçamento na Netflix.