Speak No Evil Speak No Evil

Speak No Evil | James McAvoy vai estrelar novo terror da Blumhouse

Diulgação

O astro indicado ao Globo de Ouro, James McAvoy, será o protagonista de Speak No Evil. O filme é um remake do longa dinamarquês de mesmo nome e lançado em 2022. 

A produção será a mais nova colaboração de McAvoy com a produtora Blumhouse, que trabalharam juntos nas produções de M. Night Shyamalan Fragmentado e Vidro, onde ele interpreta um homem com transtorno dissociativo de personalidade chamado Kevin Wendell Crumb.

O remake de Speak No Evil é dirigido por James Watkins, conhecido por A Mulher de Preto. O filme é produzido por Jason Blum, com Paul Ritchie, Christian Tafdrup, Jacob Jarek e Bea Sequeira assinam a produção executiva do filme. 

A versão original foi dirigida por Christian Tafdrup, que escreveu o roteiro em parceria com Mads Tafdrup. O filme conta a história de uma família dinamarquesa que passa as férias na Toscana, e se torna instantaneamente amiga de uma família neerlandesa. Meses depois, o casal dinamarquês recebe um convite inesperado. Não demora muito para que a alegria do reencontro vire diversos mal-entendidos.

James McAvoy estrelou em diversos filmes, incluindo O Último Rei da Escócia em que recebeu uma indicação ao BAFTA. Além disso, o astro deu vida ao professor Charles Xavier na refilmagem da franquia de filmes X-Men.

O remake americano de Speak No Evil está previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de agosto de 2024.