Soul trará música, profundidade e muitos sorrisos

https://www.papelpop.com/2019/08/soul-animacao-da-disney-e-pixar-com-tina-fey-e-jamie-foxx-ganha-primeiras-imagens/

A D23 está trazendo uma verdadeira enxurrada de notícias para a área da animação, e nós estamos adorando! A novidade da vez são os detalhes revelados sobre Soul, um longa prometido pelo estúdio que gerava curiosidade e expectativa desde seu anúncio.

 

Durante o filme poderemos acompanhar a história de Joe Gardner, um homem apaixonado por música que finalmente receberá uma proposta irrecusável, mas que terá seu destino alterado por um acidente. A partir deste momento, ele se transforma em uma nova e muito simpática versão de si mesmo.

 

A obra já tem tudo para ser um sucesso: com direção de Pete Docter, um nome de peso responsável por Up: Altas Aventuras (2009) e Divertida Mente (2015), ele contará com uma trilha sonora de Jon Batiste que envolverá nada menos do que os vencedores do oscar Atticus Ross e Trent Reznor (Nine Inch Nails).

 

O elenco é outro fator de destaque para o longa, que já anunciou a presença de Tina Fey, Jamie Foxx, Daveed Diggs. 

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/24/soul-animacao-da-pixar-tera-vozes-de-jamie-foxx-e-tina-fey-veja-artes.htm

Soul está previsto para 19 de junho de 2020, e as nossas expectativas não poderiam ser mais altas. Durante os últimos anos, a Pixar encantou com uma série de sucessos em sequência. Com personagens carismáticos e uma sinopse simpática, Soul já ganhou os nossos corações. 

 

E você, já está contando os dias?