Sony planeja mais três filmes do Homem-Aranha no MCU Sony planeja mais três filmes do Homem-Aranha no MCU

Sony planeja mais três filmes do Homem-Aranha no MCU

Divulgação/Sony Pictures

Teremos mais filmes do Homem-Aranha! Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony Pictures, disse em entrevista ao Fandango que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não será a despedida de Tom Holland no MCU. Uma nova trilogia está sendo planejada para o teioso.

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, revelou Pascal. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Pensamos nesse como três filmes e agora vamos seguir para os próximos três. Este não é o último filme nosso no MCU.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai explorar o conceito do multiverso apresentando as versões do herói no filme de 2002 e no filme de 2012.

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha (Tom Holland), nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock) irá participar do filme. Zendaya (Euphoria) retorna como MJ. No elenco também estão Jacob Batalon (Deixe a Neve Cair) como Ned, Marisa Tomei (O Lutador) como Tia May, Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste) como Flash e Hannibal Buress (Te Peguei!) como Coach Wilson.

Jamie Foxx vai reprisar o papel de Electro, vilão de O Espetacular Homem-Aranha, de 2014, estrelado por Andrew Garfield. Outro figura conhecida é Alfred Molina, que retorna como Otto Octavius, o Doutor Octopus. Molina viveu o personagem na adaptação comandada por Sam Raimi em 2004, estrelada por Tobey Maguire. Willem Dafoe também retorna como o Duende Verde do filme de 2002.


Leia mais: MCU | Saiba a ordem cronológica dos filmes e séries da Marvel Studios


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas. Jon Watts dirige a partir do roteiro de Chris McKennaErik Sommers.