Falta apenas um dia para a estreia de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado nos cinemas. Para celebrar a chegada do filme e a retomada da franquia de terror que marcou o gênero no final dos anos 1990, a Sony Pictures e o Spotify convocam os usuários da plataforma para participar de uma ação digital inédita no mercado de entretenimento no Brasil. A campanha ativada por meio do The Stage, formato de mídia interativo e em full screen do streaming, propõe uma experiência única que conecta marcas ao público por meio de experiências imersivas e personalizadas — nesse caso, mergulhando os ouvintes no universo misterioso do filme.
Os usuários do Spotify são convidados a entrar no universo do filme por meio de uma experiência totalmente personalizada, que hackeia os perfis para revelar quem eles seriam na trama, criando uma conexão direta com a narrativa. A jornada culmina em uma playlist exclusiva criada para cada pessoa, estendendo a sensação de suspense para além da tela. A ação pode ser acessada através do link.
Desenvolvido pelo time de Ads da plataforma, o The Stage é um formato exclusivo de mídia digital do Spotify, que ocupa toda a tela do app e aparece enquanto o usuário está navegando ativamente. Combinando interatividade, personalização e design imersivo, essa modalidade oferece às marcas uma maneira impactante de se conectar com seu público, usando dados de escuta para criar experiências contextuais que geram engajamento real e ação imediata.
Por meio dessa iniciativa, a Sony Pictures coloca seu nome na história do marketing digital brasileiro ao se tornar a primeira marca da indústria de entretenimento a lançar um projeto customizado no The Stage, do Spotify, no Brasil. Essa solução representa uma nova fronteira em publicidade digital, onde o conteúdo encontra a audiência certa, no momento certo, de maneira criativa e inesquecível.
Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é centrado em cinco amigos que provocam um acidente de carro fatal e decidem manter segredo sobre o ocorrido. Contudo, alguém sabe o que eles fizeram e vai buscar vingança. O grupo, então, decide pedir ajuda para dois sobreviventes do massacre de 1997.
O novo elenco conta com Madelyn Cline (Outer Banks), Chase Sui Wonders (Morte, Morte, Morte), Jonah Hauer-King (A Pequena Sereia), Tyriq Withers (Atlanta), Sarah Pidgeon (The Wilds), Billy Campbell (Drácula de Bram Stoker), Gabbriette Bechtel, Austin Nichols (One Tree Hill), Lola Tung (O Verão que Mudou Minha Vida) e Nicholas Alexander Chavez (Monstros: Irmãos Menendez – Assassinos dos Pais). Jennifer Love Hewitt e Freddie Prinze Jr, que estiveram no original, retornam.