Sony e Marvel Studios fecham acordo e Homem-Aranha segue no MCU

Reprodução/Marvel Studios

Todo o impasse envolvendo Homem-Aranha no MCU acabou. A Marvel Studios e Sony Pictures entraram em um novo acordo e o herói seguirá no universo compartilhado de Vingadores. Como parte do acordo, Tom Holland estará tanto nos filmes do MCU, como também aparecerá nos filmes da Sony do Spider-Verse.

Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, e Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, comemoraram a nova parceria.

“Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados por continuar trabalhando nisso”, disse Feige. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio universo do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer. ”

“Isso é fantástico”, disse Pascal. “A história de Peter Parker teve uma reviravolta dramática em ‘Longe de Casa’ e eu não poderia estar mais feliz porque todos trabalharemos juntos, pois vemos aonde a jornada dele vai”.

Sendo assim, a Marvel Studios agendou o terceiro filme solo do teioso para 06 de julho de 2021, integrando a quarta fase do MCU.