Sony define data de estreia de Morbius e Caça-Fantasmas

A Sony Pictures revelou a data de estreia de alguns de seus principais lançamentos no cinema. Morbius, filme focado no vilão do Homem-Aranha, está agendado para 31 de julho de 2020. Já o novo Caça-Fantasmas chegará aos cinemas semanas antes, em 10 de julho de 2020.

Jared Leto (Esquadrão Suicida) será o protagonista do longa dirigido por Daniel Espinosa (Crimes Ocultos).

Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971. Nos quadrinhos, com a sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man, Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que ao tentar achar a cura para uma doença acaba se transformando em um vampiro. Além de ter algumas das fraquezas típicas dos vampiros, o personagem tem a habilidade de voar, capacidade de cura, força e velocidade sobre-humanas.

Já a continuação de Caça-Fantasmas irá introduzir uma nova geração de caçadores. Jason Reitman (Tully) foi escalado para dirigir e escrever o novo filme, será uma sequência direta aos filmes dos anos 1980, dirigido por seu pai, Ivan Reitman. A versão por mulheres lançada em 2016 se passa em um universo paralelo e não terá qualquer ligação com o filme em produção.