Sonic: o Filme Sonic: o Filme

SONIC: O Filme já está disponível para compra digital

Divulgação / Paramount Pictures

Prepare-se para uma diversão épica e ação supersônica sem precisar sair de casa com o ouriço mais querido do mundo. ‘SONIC – O FILME’, o lançamento de fevereiro da Paramount Pictures, já está disponível para compra nas plataformas digitais pela Paramount Home Entertainment.

Os fãs podem comprar o longa na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. O filme também estará disponível para aluguel nas plataformas digitais a partir de 29 de abril (NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi, Xbox Video e PlayStation Store) e em 10 de junho chegam ao mercado as versões Blu-ray™ e DVD.

O lançamento e ‘SONIC – O FILME’ nas Plataformas Digitais* e Blu-ray está cheio de materiais adicionais, como cenas deletadas do filme, risadas garantidas com os ‘erros de gravação’, curiosidades sobre a história do lendário ouriço azul, os bastidores de Jim Carrey interpretando o Dr. Robotnik, comentários do diretor Jeff Fowler junto com a voz original de Sonic, Ben Schwartz, uma visita ao set do filme e muito mais!

Sinopse de SONIC: O Filme

Baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, #SonicOFilme conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total.