Songbird | Filme pandêmico de Michael Bay com KJ Apa ganha trailer

Divulgação

A STXfilms divulgou o primeiro trailer e cartaz de Songbird, o thriller pandêmico produzido por Michael Bay estrelado por KJ Apa (Riverdale) e Sofia Carson (Pretty Little Liars: The Perfectionists).

No aterrorizante suspense Songbird, o vírus COVID-23 sofreu uma mutação e o mundo está em seu quarto ano de bloqueio. Americanos infectados são arrancados de suas casas e forçados a campos de quarentena conhecidos como Q-Zones, dos quais não há como escapar, enquanto algumas almas corajosas lutam contra as forças da opressão. Em meio a essa paisagem distópica, um mensageiro destemido, Nico (KJ Apa), que é imune ao patógeno mortal, encontra esperança e amor em Sara (Sofia Carson), embora o bloqueio os proíba de contato físico. Quando se acredita que Sara foi infectada, Nico corre desesperadamente pelas ruas áridas de Los Angeles em busca da única coisa que pode salvá-la da prisão… ou pior.

Além de KJ Apa e Sofia Carson, o elenco que inclui Demi Moore (Dirty Diana), Bradley Whitford (Corra!), Craig Robinson (É o Fim), Alexandra Daddario (Lost Girls and Love Hotels), Paul Walter Hauser (Eu, Tonya) e Peter Stormare (American Gods).

Divulgação

Songbird é dirigido por Adam Mason (Into the Dark) a partir de um roteiro escrito por Mason e Simon Boyes. Michael Bay está produzindo ao lado de Adam Goodman e Andrew Eben Davidson do Invisible Narratives, que também estão financiando o projeto. O filme também foi produzido por Jeanette Volturno, Jason Clark e Marcei Brown, da Catchlight Studios, com Michael Kase e Eben Davidson de Invisible Narratives como produtores executivos.

O filme foi o primeiro a entrar em produção em Los Angeles, à medida que a verdadeira pandemia foi lentamente suspensa e a imposição de novas restrições de segurança possibilitou a Hollywood retomar lentamente as filmagens. Songbird ainda não recebeu uma data de lançamento.