Sobrenatural A porta vermelha Sobrenatural A porta vermelha

Sobrenatural: A Porta Vermelha I Quinto filme da saga ganha trailer

Divulgação

Sobrenatural: A Porta Vermelha teve seu novo trailer divulgado. O quinto filme da saga traz de volta o elenco original, finaliza uma das franquias mais aterrorizantes de todos os tempos, e marca a estreia do protagonista Patrick Wilson como diretor. Confira o vídeo no player abaixo:


O elenco original de Sobrenatural retorna com Patrick Wilson, Ty Simpkins, Rose Byrne e Andrew Astor. Também estrelam Sinclair Daniel e Hiam Abbass. Produzido por Jason Blum, Oren Peli, James Wan e Leigh Whannell. O roteiro é escrito por Scott Teems a partir de uma história de Leigh Whannell e baseado em personagens criados por Leigh Whannell.

Sobrenatural: A porta vermelha
Divulgação

Sobrenatural: A Porta Vermelha é o último capítulo da aterrorizante saga da família Lambert. Para colocar seus demônios para trás de uma vez por todas, Josh e um agora jovem universitário Dalton precisam ir o mais fundo que já estiveram no Além, encarando de frente o passado sombrio de sua família e encontrando novos protagonistas dos mais profundos medos que se escondem atrás da porta vermelha. O longa, distribuído pela Sony Pictures, chega exclusivamente nos cinemas em 6 de julho.