Saturday Night Live - Elenco de SNL 1975 Saturday Night Live - Elenco de SNL 1975

SNL 1975 | Filme sobre o Saturday Night Live escala Dylan O’Brien e mais nomes!

Divulgação - Lamorne Morris/Darian DiCianno for BFA/Getty/Brian Bowen Smith/Courtesy/Everett

Lamorne Morris, Dylan O’Brien, Cory Michael Smith e Matt Wood se juntaram ao elenco do filme da Sony Pictures, SNL 1975, que será dirigido por Jason Reitman e baseado nos relatos reais dos bastidores do episódio de estreia do programa Saturday Night Live.

Morris interpretará Garrett Morris, O’Brien será Dan Aykroyd, Smith fará o papel de Chevy Chase, e Wood interpretará John Belushi.

Em 11 de outubro de 1975, um feroz grupo de jovens comediantes e escritores mudou a televisão para sempre. SNL 1975 é a verdadeira história do que aconteceu nos bastidores naquela noite, nos momentos que antecederam a primeira transmissão do SNL da NBC. Ele retrata o caos e a magia de uma revolução que quase não aconteceu, contando os minutos em tempo real até as palavras infames: “Ao vivo de Nova York, é sábado à noite!”

Elenco de SNL 1975

Lamorne Morris na série Fargo
Lamorne Morris na série Fargo

Lamorne Morris pode ser visto atualmente na quinta temporada da série de drama Fargo na FX, como o Delegado Witt Farr de Dakota do Norte. Ele se juntou ao elenco da série Unstable da Netflix para a 2ª temporada, contracenando com Rob Lowe. Antes disso, ele estrelou como o personagem principal na série híbrida live-action/animada Woke da Hulu, inspirada na vida e na arte do cartunista Keith Knight. O ator também é conhecido por estrelar a série de comédia New Girl.

The Outfit Dylan O’Brien
Divulgação

Dylan O’Brien foi recentemente visto estrelando em Ponyboi, que estreou na Competição Dramática dos EUA no Festival de Cinema de Sundance deste mês. Em seguida, ele será visto nos filmes Caddo Lake, da dupla de escritores e diretores Logan George e Celine Held e do produtor M. Night Shyamalan, e Anniversary, um thriller co-estrelado por Diane Lane, Kyle Chandler, Zoey Deutch e Phoebe Dynevor. Seus outros créditos incluem o filme Searchlight Not Okay da escritora-diretora Quinn Shephard; o drama policial The Outfit ao lado de Mark Rylance, Deutch e Johnny Flynn; Love and Monsters da Paramount; e a popular franquia Maze Runner.

Cory Michael Smith em SNL 1975
Divulgação

Conhecido principalmente por seu papel como o Charada na série Gotham da Fox, Cory Michael Smith pode ser visto atualmente como o filho de Julianne Moore em May December de Todd Haynes. Ele recentemente estrelou como Varian Fry na série limitada Transatlantic de Anna Winger, contracenando com Gillian Jacobs e Corey Stoll para a Netflix. Smith também trabalhou com Haynes tanto em Carol (como o investigador particular Tommy Tucker) quanto em Wonderstruck.

 

Matt Wood já atuou no elenco original da Broadway de SpongeBob SquarePants e como o icônico garoto robusto Augustus Gloop na Primeira Turnê Nacional de Broadway de Charlie e a Fábrica de Chocolate. Seus créditos na TV incluem Law and Order: SVU, Instinct e Difficult People.