[ATUALIZADO]

A Sony se pronunciou após a notícia da participação do Homem-Aranha em Os Vingadores 3. O estúdio negou os rumores e classificou a publicação como um “rumor velho” e “sem nenhuma validade”.

[ATUALIZADO]

Segundo o sempre bem informado Latino ReviewOs Vingadores 3 (Avengers: Infinity War – Part 1) terá a presença do Homem-Aranha.

De acordo com a publicação, o acordo entre Marvel Studios e Sony Pictures foi finalizado, permitindo que o aracnídeo integre a equipe no longa a ser lançado em 2018. Um novo ator seria escalado para o papel de Peter Parker. Há rumores de que Tobey Maguire possa retornar.

Os detalhes a seguir contém spoilers sobre o futuro no Universo Marvel no cinema:

Vingadores: Era de Ultron vai introduzir um novo grupo de Vingadores liderados pelo Capitão América. E Hulk deverá ser enviado para o espaço;

Capitão América: Guerra Civil vai revelar que Bucky Barnes matou Howard Stark, criando uma desavença entre Tony Stark e Steve Rogers. O Pantera Negra será apresentado e o vilão Ossos Cruzados vai assassinar Steve Rogers no final do filme, dando-nos um grande momento de angústia de dois personagens mais rentáveis da Marvel Studios (Homem de Ferro e Capitão América). Homem de Ferro deverá viajar para o espaço.

Doutor Estranho deverá assumir o lugar de Capitão Amércia na nova formaçao dos Vingadores, sendo um novo líder.

Thor: Ragnarok causará a morte de vários Asgardianos, ressuscitando alguns deles, e Thor vai acabar em algum tipo de prisão galáctica.

Os Vingadores 3 não terá Steve Rogers, declarado morto, e Thor que está preso. Homem-aranha será introduzido depois do acordo entre a Marvel e a Sony.

O filme seria o primeiro sem a formação clássica da equipe com: Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Doutor Estranho, sendo uma possível nova equipe.

Thor, Capitão América (revelando que está vivo) e Homem de Ferro retornariam apenas na segunda parte de Os Vingadores 3 para o duelo final contra Thanos.

JoeAnthony Russo são os favoritos para dirigirem as duas partes de Os Vingadores 3.  A primeira estreia em 04 de maio de 2018 e a segunda, em 03 de maio de 2019.

Comentários

Notícias relacionadas