Simba, Timão e Pumba dividem o novo pôster de O Rei Leão

Reprodução/Disney

A Walt Disney Pictures divulgou o novo cartaz do filme O Rei Leão. A bela arte traz Simba e seus companheiros Timão e Pumba.

O filme retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. O estrelado elenco do longa tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão. O filme utilizou técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova.

Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli – O Menino Lobo), O Rei Leão estreia em 18 de julho no Brasil.

Hanz Zimmer ficou por trás da trilha sonora, que tem uma parceria entre Beyoncé e Elton John incluída. O icônico cantor e compositor irá fazer uma colaboração com Beyoncé para uma nova canção do filme

[masterslider id=”728″]