Avatar Avatar

Sigourney Weaver aparece em novas fotos das sequências de Avatar

Divulgação

Enquanto a produção continua na Nova Zelândia, novas fotos dos bastidores tiradas no set das sequências de Avatar de James Cameron, há muito em desenvolvimento, foram divulgadas, mostrando a indicada ao Oscar Sigourney Weaver em seu traje de captura de movimento. Confira as fotos abaixo!

Avatar 2 supostamente mergulhará mais fundo no mundo de Pandora, talvez até literalmente, já que água é um tópico recorrente quando algo novo é dito sobre o filme. De acordo com Cameron, a tecnologia necessária para filmar as sequências subaquáticas é uma das maiores razões pelas quais as sequencias de Avatar demoraram tanto tempo para serem feitas.

O longa tem alguns obstáculos a superar quando chega aos cinemas, um dos quais é o longo intervalo entre os filmes. No entanto, parece que o longa está tentando colocar um foco especial em seus personagens, especialmente em Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Se o filme conseguir que o público se identifique com o casal, eles voltarão rapidamente para as muitas sequências.

Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco.

Avatar 2 tem data de lançamento programada para dezembro de 2021.