Shotgun Wedding Shotgun Wedding

Shotgun Wedding | Josh Duhamel deve substituir Armie Hammer

Divulgação/Cargo Entertainment

Depois de Armie Hammer (Morte no Nilo) se afastar do projeto devido a uma controvérsia nas redes sociais, Shotgun Wedding está avançando e o estúdio entrou em negociações iniciais com Josh Duhamel (Uma Mente Canina) para assumir o papel, de acordo com o Deadline.

O momento da saída de Hammer vem na sequência de uma série de mensagens que vazaram nas redes sociais que detalham o comportamento sexualmente controverso do ator, supostamente vindos de sua conta. Embora as mensagens ainda não tenham sido verificadas como suas, fontes relatam que membros da equipe de Hammer têm trabalhado para angariar apoio para o ator em Hollywood e garantir a todos que ele não enviou tais mensagens.

Escrito por Mark Hammer (Apenas Duas Noites) e Liz Meriwether (New Girl) e dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita 2), Shotgun Wedding é centrado em Darcy (Jennifer Lopez) e Tom enquanto eles reúnem suas amáveis famílias, que são muito teimosas, para o casamento em um destino paradisíaco, mas o casal começa a ficar com medo. Se isso não bastasse como uma ameaça para a celebração, de repente as vidas de todos estão em perigo quando toda a festa é feita refém e “até que a morte nos separe” assume um novo significado, pois Darcy e Tom devem salvar seus entes queridos – se eles não se matarem primeiro.

O filme será produzido por Todd Lieberman e David Hoberman, da Mandeville, que já trabalhou com a Lionsgate em Extraordinário e atualmente está trabalhando para produzir Under Cover, Rabbids e White Bird: A Wonder Story no estúdio. A dupla produzirá ao lado de Jennifer Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina, da Nuyorican Productions, com Alex Young como produtor executivo da Mandeville, Courtney Baxter da Nuyorican e Ryan Reynolds & George Dewey.

A produção de Shotgun Wedding deve começar ainda no primeiro semestre de 2021.