Shazam! Shazam!

Shazam! | Zachary Levi aparece na primeira imagem oficial do longa

Reprodução/TMDb

Podendo ganhar seu primeiro trailer durante a San Diego Comic Consaiba mais aqui -, Shazam! teve sua primeira imagem oficial divulgada pela Entertainment Weekly. Na foto podemos ver como será o traje do herói interpretado por Zachary Levi ao lado do amigo de Billy Batson, vivido por Jack Dylan Grazer.

Confira:

[masterslider id=”647″]

Além de revelar a primeira imagem do filme, a EW ainda conversou com David Sandberg, diretor do longa, que falou sobre os trajes do herói.

“Queria manter a capa  curta como uma referência à original, é algo que o diferencia do Superman ou do Batman. Faz com que ele pareça um herói  da Era de Ouro, que é o tom que eu quero para o filme”, disse o diretor a EW.

Sobre Shazam!:

“Todos nós temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de mágica para fazê-lo vir à tona. No caso de Billy Batson (Asher Angel), ao gritar a palavra SHAZAM! esse esperto garoto órfão de 14 anos pode se transformar no herói Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança dentro de um corpo musculoso, Shazam releva nessa versão adulta dele mesmo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir! Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode soltar raios das mãos? Ele pode fugir da prova de estudos sociais? Shazam sai para testar os limites de suas habilidades com o descuido divertido de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para conseguir lutar contra as mortais forças malignas controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).”

Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) entrou para o elenco de Shazam!, ele substituir Ron Cephas Jones (This Is Us), que deixou a produção. Hounson vai interpretar o Mago, que dá a Billy Batson o poder de invocar o Shazam!.

Shazam! estreia no dia 04 abril de 2019.