Shazam: Fury of the Gods Shazam: Fury of the Gods

Shazam: Fury of the Gods | Revelado título da sequência de Shazam!

Divulgação

Foi revelado no DC FanDome o título oficial da sequência de Shazam! O segundo longa do herói vai se chamar Shazam: Fury of the Gods.

Zachary Levi e o diretor David F. Sandberg estão se reunindo depois de trabalharem inicialmente no primeiro filme, que chegou aos cinemas no ano passado. O filme funcionou como o filme de origem para o herói de dupla personalidade com Asher Angel interpretando o alter ego humano do personagem, Billy Batson. Críticos e fãs gostaram do blockbuster, que arrecadou US $ 366 milhões na bilheteria global contra um orçamento de produção de US $ 80-100 milhões. Com isso, fazia sentido que a Warner Bros. quisesse continuar a aventura de Shazam e Billy em uma sequência.

Os detalhes do enredo de Shazam: Fury of the Gods ainda estão em segredo no momento, mas é seguro dizer que os irmãos de Billy e seus respectivos heróis irão desempenhar um papel maior na sequência. No final do primeiro filme, cada um dos jovens membros da família recebeu seus próprios poderes especiais, criando efetivamente um bando de super-heróis. Os fãs, no entanto, terão que esperar um pouco mais para saber mais sobre a sequência. Inicialmente programado para lançamento em abril de 2022, Shazam 2 foi adiado em sete meses para novembro de 2022 devido à pandemia. Dito isso, Sandberg e sua equipe ainda foram capazes de criar algo especial para o público a tempo do DC FanDome. Alguns dos membros do elenco fizeram uma aparição no painel especial da sequência na convenção virtual centrada exclusivamente nas propriedades da DC para fazer o anúncio.