Shazam! Fury of the Gods | Novo vídeo mostra Helen Mirren e Lucy Liu Shazam! Fury of the Gods | Novo vídeo mostra Helen Mirren e Lucy Liu

Shazam! Fury of the Gods | Novo vídeo mostra Helen Mirren e Lucy Liu

Divulgação/Warner Bros.

Um vídeo que apresenta as vilãs de Shazam! Fury of the Gods foi divulgado durante o DC FanDome. Confira as primeiras imagens de Helen Mirren e Lucy Liu no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0EsI4lfSKI8

Shazam! Fury of the Gods irá marcar o retorno de Asher Angel e Zachary Levi aos papéis principais de Billy Batson e Shazam, respectivamente. A sequência conta com a maioria do elenco do primeiro filme, incluindo Jack Dylan Grazer e Adam Brody como Freddy, Faithe Herman e Meagan Good como Darla, Ian Chen e Ross Bulter como Eugene, Grace Fulton como Mary, Jovan Arman e D.J. Cotrona como Pedro, Marta Milans e Cooper Erews. O longa também irá introduzir as novas personagem Hespera interpretada por Helen Mirren e Kalypso interpretada por Lucy Liu. A atriz Rachel Zeigler também está confirmada no elenco como uma personagem importante para a trama.

No primeiro filme, todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

Shazam! Fury of Gods está previsto para estrear no dia 02 de junho de 2023.