Shazam: Fury of the Gods Shazam: Fury of the Gods

Shazam! Fury of the Gods começará a ser filmado em maio de 2021

Divulgação

Shazam! Fury of the Gods começará a ser filmado em maio, de acordo com a estrela Meagan Good. Dirigido por David F. Sandberg, o primeiro filme do herói foi um grande sucesso de bilheteria e entre os críticos. O filme marcou a estreia de Billy Batson, interpretado por Asher Angel, um adolescente órfão que adquire a habilidade de se transformar em um super-herói adulto (interpretado por Zachary Levi).

No final de Shazam!, Billy passa suas habilidades sobrenaturais para seus irmãos, que o ajudam a derrubar os Sete Pecados Capitais e o Dr. Sivana (Mark Strong). Uma das irmãs de Billy no filme é a bem-humorada Darla Dudley (Faithe Herman), cuja versão adulta é retratada por Good. Tanto Herman quanto Good foram confirmados para retornar para o próximo Shazam!.

Shazam!
Faithe Herman e Meagan Goode/Divulgação

Desde seu anúncio em abril de 2019, Shazam! Fury of the Gods sofreu vários atrasos. O filme foi inicialmente previsto para lançamento em 4 de abril de 2022. Mas devido à pandemia, foi adiado até 4 de novembro de 2022. Em outubro de 2020, o filme foi adiado ainda mais, com a data de estreia mudando para 2 de junho de 2023. Antes da última reprogramação do filme, Levi havia declarado que a sequência começaria a ser filmada no início de 2021. Mas, logicamente, devido à reprogramação persistente, os planos de produção foram afetados.

Recentemente, Meagan Good apareceu no The Carlos Watson Show (via Shazam Updates) e confirmou que o plano é começar a filmar em maio. “Se Deus quiser e pela graça de Deus, Shazam 2 começa em maio”, disse Good, afirmando que a tão aguardada sequência da DC começará a ser filmada quase dois anos antes de seu lançamento nos cinemas.

Como o novo filme vai estrear quatro anos após o original, o diretor teme que os fãs percam o interesse pela franquia durante o intervalo. Além disso, há a questão dos atores mais jovens. Como Levi mencionou brincando em algumas entrevistas recentes, o jovem elenco de está crescendo rápido. Portanto, se o filme não começar a rodar logo, os adolescentes se tornarão adultos.

Shazam! está disponível no HBO Go e no NOW.