Shazam! Fúria dos Deuses Shazam! Fúria dos Deuses

Shazam! Fúria dos Deuses I Motivos para ver a sequência nos cinemas

Divulgação

Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março. O filme é a continuação da história do adolescente Billy Batson que, ao invocar a palavra mágica SHAZAM!, transforma-se no seu alter ego adulto, o super-herói, Shazam. O longa é repleto de cenas de ação, com o herói e seus irmãos lutando contra o crime na sua cidade natal até encontrar as Filhas de Atlas, que retornam em busca de seus poderes e colocam toda a família em perigo.

Confira alguns motivos para ver Shazam! Fúria dos Deuses nos cinemas:

Diversão!

O novo filme do herói segue a linha de seu antecessor e tem um enredo alegre e divertido, com aquele clima de filme adolescente que adoramos do primeiro. Mas também tem seus momentos emocionantes e claro, muita ação. Se você gostou de Shazam!, certamente vai sair satisfeito do cinema após conferir Shazam! Fúria dos Deuses.

Elenco

Zachary Levi está mais uma vez hilário como a versão poderosa de um adolescente. Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Ross Butler, Meagan Good, D.J. Cotrona, Grace Caroline Currey, Faithe Herman, Ian Chen, Jovan Armand, Marta Milans, Cooper Andrews e Djimon Hounsou estão de volta reprisando seus papéis. E, além do ótimo elenco que já conhecemos, a sequência conta com novos nomes de peso: Rachel Zegler, Lucy Liu e Helen Mirren interpretam as filhas de Atlas.

Um filme de super-herói precisa de bons antagonistas e Shazam! Fúria dos Deuses tem duas atrizes respeitadas, a experiente Helen Mirren e a estrela de ação Lucy Liu, em papéis que certamente estão fora de suas zonas de conforto. Ao contrário da maioria dos personagens do filme, Zegler, Mirren e Liu não interpretarão vilãs baseadas nos quadrinhos, mas sim deusas inspiradas na Mitologia Grega.

Dragão

Preciso dizer mais? Dragões são demais! Essas criaturas sempre foram conhecidas como grandes ameaças, principalmente em filmes e séries mais voltados para temas medievais, já em produções baseadas em quadrinhos, dragões são raros. Em Shazam! Fúria dos Deuses, o dragão também é diferente e faz com que o herói crie muitas piadinhas sobre ele.

Participação especial

No primeiro filme tivemos uma pequena participação do Superman, agora é outro grande personagem do Universo Estendido DC que faz uma participação, muito maior e muito mais significativa do que a do Homem de Aço. Quem está acompanhando a divulgação e já sabe quem é, certamente está com expectativas altas. Quem não viu nada ainda e está indo conferir o filme sem saber muito sobre ele, terá uma surpresa agradável.

Pode ser a despedida

As duas cenas exibidas nos créditos nos dão esperança de um futuro para Shazam e sua família nesse novo universo comandado por James Gunn, mas com todas as mudanças que estão acontecendo no DCU, esse também pode ser o último filme do herói.

Shazam! Fúria dos Deuses chega aos cinemas amanhã, 16 de março de 2023.