Shazam! | Billy Batson se diverte com os poderes no novo trailer

A Warner Bros. Pictures e DC divulgou mais um teaser de Shazam! destacando o tom leve e divertido que o longa terá. Billy Batson curte seus poderes com direito a salto de um prédio para invocar Shazam!

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana.

No elenco também estão Asher Angel como Billy Batson, Mark Strong no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana, Jack Dylan Grazer no papel do melhor amigo de Billy e entusiasta de super-heróis, Freddy, uma das crianças que vivem no lar temporário, que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton; Darla, vivida por Faithe Herman; Eugene, interpretado por Ian Chen; e Pedro, vivido por Jovan Armand.

Cooper Andrews e Marta Milans interpretam Victor e Rosa Vasquez, que cuidam das crianças, com Djimon Hounsou no papel do mago.

Shazam! estreia 04 de abril de 2019 nos cinemas do Brasil.

[masterslider id=”647″]