Sebastian Stan Sharper Sebastian Stan Sharper

Sharper I Sebastian Stan vai estrelar novo filme da A24 ao lado de Julianne Moore

Divulgação

Sebastian Stan deve estrelar ao lado de Julianne Moore em Sharper, novo filme da Apple com a A24. Stan é conhecido em todo o mundo por sua interpretação de Bucky Barnes/Soldado Invernal no Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto isso, Moore é uma atriz vencedora do Oscar com uma carreira que remonta à década de 1980.

De acordo com o Deadline, Sharper segue uma vigarista enquanto ela trabalha com os bilionários de Manhattan. Stan interpretará Max, um vigarista com talento para esquemas complexos que é puxado para outro emprego. Detalhes de como a dinâmica entre os personagens e até mesmo o nome da personagem de Moore ainda não foram divulgados. Sharper vem como parte da parceria entre a Apple e a A24 para o cinema, que inclui vários filmes de alto perfil configurados para a Apple TV+. O roteiro do filme foi escrito por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. Benjamin Caron, conhecido por seu trabalho indicado ao Emmy em The Crown, está a bordo para dirigir.

Stan tem trabalhado constantemente em Hollywood desde o início dos anos 2000, mas sua carreira disparou com a ajuda de seu papel em Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011. Desde então, ele estrelou vários filmes da Marvel, incluindo os dois últimos dos Vingadores. Stan também tem vários projetos com lançamento previsto para um futuro próximo, entre eles The 355 e a série Pam & Tommy do Hulu, onde interpretará Tommy Lee.

Mais detalhes sobre Sharper serão divulgados conforme o projeto se desenvolve.