Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha cartazes dos personagens Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha cartazes dos personagens

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha cartazes dos personagens

Divulgação/Marvel Studios

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o primeiro filme da Marvel Studios com um super-herói asiático no papel principal, ganhou seis novos cartazes destacando os personagens principais. Veja na galeria abaixo!

Simu Liu interpreta o super-herói titular Shang-Chi, um habilidoso artista marcial que é forçado a enfrentar a organização secreta dos Dez Anéis. O grupo apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro de 2008 e tem reaparecido de vez em quando. Eles tentaram comprar um traje em Homem-Formiga, mas não foram vistos desde então. Eles estão de volta agora, e com o verdadeiro mandarim na vanguarda.

Tony Leung será o vilão Mandarim, que no filme será o pai do protagonista. Ele será acompanhado por Awkwafina como Katy, Fala Chen como Jiang Li, Meng’er Zhang como Xialing, Ronny Chieng como Jon Jon, Michelle Yeoh como Jiang Nan e Florian Munteanu como Razor Fist.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem o potencial de amarrar várias eras do MCU, ao mesmo tempo em que dá à franquia seu primeiro filme de artes marciais na tela grande, já que o universo não se trata apenas de superpoderes.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro deste ano. Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro) dirige a partir do roteiro de Dave Callaham (Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984).


Leia mais: Todos os filmes e séries da Marvel que serão lançados ainda este ano


Shang-Chi foi introduzido pela primeira vez nas páginas da Special Marvel Edition #15 em 1973. O herói é um mestre extraordinário das artes marciais. Mais tarde, ao ingressar nos Vingadores, ganha o poder de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.