Shailene Woodley e Sam Claflin estão perdidos no mar no trailer de Adrift

Shailene Woodley e Sam Claflin ganharam notoriedade em Hollywood após participarem de adaptações cinematográficas de romances para jovens adultos, mas em Adrift eles fazem algo muito menor. Woodley é conhecida por ser o rosto da franquia Divergente e pelo papel em A Culpa é das Estrelas. Já Claflin foi Finnick Odair nos três últimos filmes da franquia Jogos Vorazes.

Após as duas franquias acabarem, Woodley e Claflin mudaram o rumo de suas carreiras. Woodley entrou para o elenco da série Big Little Lies no ano passado e fez parte do elenco de Snowden: Herói ou Traidor. Claflin foi a estrela do romântico Como Eu Era Antes de Você e esteve no filme de guerra Sua Melhor História, entre outros. Agora eles estão juntando forças para se manterem vivos em Adrift.

O filme conta a história de um casal que embarca em uma ambiciosa aventura de barco e acaba preso no meio da maior tempestade já vista no Oceano Pacifico. Com o barco destruído e Richard Sharp (Claflin) gravemente machucado, fica por conta de Tami Oldham (Woodley) consertar tudo e tentar leva-los a um lugar seguro.

Confira o trailer:

Adrift ainda não tem data de estreia programada para o Brasil.