Seth Rogen Seth Rogen

Seth Rogen fala sobre sua versão de As Tartarugas Ninja

Divulgação

Em junho, foi anunciado que Seth Rogen e seu parceiro de longa data, Evan Goldberg, se uniram à Nickelodeon para um reboot animado por CG de As Tartarugas Ninja. Em uma entrevista recente para o Collider, Rogen falou sobre o projeto, revelando que a reinicialização se inclinará mais para uma história de crescimento que foi deixada de fora em adaptações anteriores.

Como um fã de As Tartarugas Ninja, estranhamente a parte adolescente de Teenage Mutant Ninja Turtles (As Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes, em tradução livre do nome original) sempre foi a parte que mais me chamou atenção. E como alguém que adora filmes de adolescentes e que fez muitos filmes de adolescentes e que literalmente começou sua profissão inteira escrevendo um filme de adolescentes, a ideia de aprimorar esse elemento foi realmente emocionante para nós. Quero dizer, sem desconsiderar o resto, mas realmente usar isso como uma espécie de ponto de partida para o filme.

O projeto de animação em CG será produzido por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver – os três são produtores de The Boys, da Amazon – através de sua produtora Point Grey Pictures e conseguiu Jeff Rowe (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios) para dirigir o projeto enquanto Brendan O’Brien (Vizinhos 2) irá escrever o roteiro.

O novo filme não apenas marcará a primeira vez em mais de uma década que um filme de As Tartarugas Ninja foi completamente animado, mas também marca a primeira produção teatral em CG do Nickelodeon Animation Studios, com Ramsey Naito, vice-presidente executivo de animação e produção supervisionando o projeto.

Originalmente criados em 1984 com a história em quadrinhos do Mirage Studios, As Tartarugas Ninja foram trazidos à vida pela primeira vez na tela pequena com a série de TV de 1987, antes de aparecerem na tela grande em 1990 com um filme que foi um grande sucesso de bilheteria e gerou uma franquia de três filmes. Após uma adaptação CGI inicial em 2007, a franquia seria revivida em 2014 com As Tartarugas Ninja, um filme teatral híbrido live-action/CGI, que ganhou uma sequência em 2016, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

Uma reinicialização foi anunciada inicialmente em 2018, com Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller e Andrew Dodge envolvidos, mas depois de um ano de desenvolvimento, o cocriador Kevin Eastman confirmou em uma entrevista que a Paramount tinha levado a sério as críticas negativas e a bilheteria ruim dos últimos dois filmes e o projeto foi deixado de lado.