Seth Rogen James Franco Seth Rogen James Franco

Seth Rogen diz que não trabalhará mais com James Franco

Divulgação

Apesar de terem sido amigos e colaboradores frequentes no passado, não espere mais ver Seth Rogen trabalhando com James Franco.

Durante uma entrevista recente, Rogen explicou que não se sente mais confortável trabalhando com Franco devido a alegações de má conduta sexual contra o ator. A dupla apareceu em filmes memoráveis ​​como O Artista do Desastre, Segurando as Pontas, É o Fim, A Entrevista e Sexo, Drogas e Jingle Bells juntos. Eles até fizeram uma paródia do videoclipe de “Bound 2” de Kanye West que se tornou viral.

“O que posso dizer é que desprezo o abuso e o assédio e nunca encobriria ou ocultaria as ações de alguém que o faz ou colocaria alguém intencionalmente em uma situação em que estivesse perto de alguém assim”, disse Rogen ao The Sunday Times. Esta é uma mudança de opinião de Rogen, pois ele inicialmente disse que continuaria trabalhando com Franco em 2018, também diz que é uma entrevista da qual agora se arrepende. “Também lembro daquela entrevista em 2018, onde comento que continuaria trabalhando com James e a verdade é que não tenho e não pretendo continuar agora.”

Rogen diz que não é coincidência que seu relacionamento profissional com Franco tenha chegado ao fim e que a amizade deles também tenha mudado. “Isso mudou muitas coisas em nosso relacionamento e em nossa dinâmica”, admite Rogen. No entanto, o ator não tem pena de si mesmo, pois muitas outras pessoas envolvidas lidaram com mais dores e dificuldades.

Em fevereiro, Franco resolveu uma ação judicial de 2019, alegando que ele intimidou alunos para situações sexuais em sua escola de atuação. Ele negou todas as alegações e seus advogados as chamaram de “falsas e inflamadas, legalmente sem base e movidas como uma ação coletiva com o objetivo óbvio de obter o máximo de publicidade possível para os Requerentes ávidos por atenção”.