Sérgio Mallandro invade o universo de MIB: Homens de Preto

Reprodução/YouTube

MIB: Homens de Preto – Internacional terá uma surpresa um tanto que inusitada para os brasileiros. O humorista Sérgio Mallandro gravou uma participação no filme. A presença de Mallandro faz parte de uma iniciativa internacional em que alguns países foram selecionados para incluir participações de celebridades locais em sua versão do filme.

Além da participação, Sérgio Mallandro gravou dois vídeos dentro do universo do filme. O primeiro, pode ser conferido no link abaixo:

O filme será ambientado no mesmo universo dos filmes anteriores, mas será uma versão mais contemporânea da franquia e irá mostrar os eventos em uma escala global. Na trama, os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

Chris Hemsworth será o agente H, um agente britânico dos Homens de Preto ao estilo James Bond. Tessa Thompson vai interpretar Molly, uma jovem consciente da existência de alienígenas que quer se juntar à organização. Liam Neeson será o chefe da filial dos Homens de Preto no Reino Unido. Hemsworth e Thompson trabalharam juntos recentemente em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato.

Os personagens principais dos outros filmes – Agente K (Tommy Lee Jones) e Agente J (Will Smith) – não irão aparecer no derivado. Kumail Nanjiani será um alienígena descrito como perspicaz e ao mesmo tempo cheio de desejos sexuais, o que deixa claro que será o alivio cômico enquanto o Agente H protege a Terra da escória do universo. Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta, Missão: Impossível – Efeito Fallout) também está no elenco.

MIB: Homens de Preto – Internacional chegará aos cinemas em 13 de junho no Brasil. F. Gary Gray (Straight Outta Compton) dirige a partir do roteiro assinado por Matt Holloway e Art Marcum, dupla que trabalhou junta em Homem de Ferro e em Transformers: O Último Cavaleiro.

[masterslider id=”736″]