Sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam já tem data para estrear

A Warner Bros. divulgou que já tem uma data escolhida para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Já não é segredo que o estúdio e a autora J.K Rowling, que também forma o time de roteiristas, tem grandes planos para a franquia onde o primeiro filme estreia em 16 de novembro de 2016.

Com as expectativas dos potterheads lá no alto, a Warner divulgou que a sequência do filme chegará aos cinemas em 16 de novembro de 2018, exatamente dois anos após o lançamento do primeiro .

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta o personagem principal, o bruxo magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga “Harry Potter”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

Katherine Waterston (“Vício Inerente”) como Tina; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; Ezra Miller (“Descompensada”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; o vencedor do Oscar Jon Voight (“Amargo Regresso”, série de TV “Ray Donovan”) como Sr. Henry Shaw; Ron Perlman (filmes “Hellboy”) como Gnarlack; Carmen Ejogo (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”) como Seraphina;  Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Percival Graves também formam o elenco.