Selena Gomez vai estrelar cinebiografia de Linda Ronstadt Selena Gomez vai estrelar cinebiografia de Linda Ronstadt

Selena Gomez vai estrelar cinebiografia de Linda Ronstadt

Divulgação

David O. Russell (Amsterdam, O Lado Bom da Vida) vai dirigir a próxima cinebiografia de Linda Ronstadt, estrelando Selena Gomez, conforme confirmado pela Variety.

A cinebiografia musical está atualmente em pré-produção, com produtores incluindo James Keach, que produziu o documentário de 2019 “Linda Ronstadt: The Sound of My Voice”, e o agente de Ronstadt, John Boylan.

Selena Gomez deu um spoiler do seu envolvimento na cinebiografia no início desta semana ao postar uma foto da autobiografia de Ronstadt de 2013 “Simple Dreams” em nos stories do Instagram. Nenhum outro elenco foi anunciado.

Linda Ronstadt é uma lenda da música country, rock ‘n’ roll e latina, conhecida por seus álbuns dos anos 1970 “Heart Like a Wheel” e “Simple Dreams”. Ao longo de sua carreira, ela lançou 29 álbuns de estúdio, ganhou 11 Grammys e foi homenageada tanto pela Academia de Gravação quanto pela Academia Latina de Gravação com Prêmios de Realização Vitalícia. Em 2014, Ronstadt foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame.

David O. Russell é um diretor e roteirista indicado ao Oscar, conhecido por filmes aclamados pela crítica, como “Três Reis” (1999), “O Vencedor” (2010), “O Lado Bom da Vida” (2011) e “Trapaça” (2013). Seu filme mais recente, a comédia de mistério de época “Amsterdam” (2022), teve como estrelas Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington. Além da cinebiografia de Ronstadt, O. Russell está trabalhando em Super Toys, com Keke Palmer e Sacha Baron Cohen confirmados no elenco.

Ronstadt e Gomez são ambas de ascendência mexicana. Gomez foi indicada duas vezes ao Globo de Ouro por sua atuação na série Only Murders in the Building, da qual ela também é produtora executiva. Gomez ganhou fama como atriz na série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place” e alcançou sucesso como artista musical com hits como “Lose You to Love Me” e “Love You Like a Love Song”.