May December / Segredos de um Escândalo May December / Segredos de um Escândalo

Segredos de um Escândalo | Filme com Natalie Portman ganha trailer legendado

Divulgação

Segredos de um Escândalo (May December) é um drama estrelado por Natalie Portman Julianne Moore que está sendo aclamado pelos festivais especializados que está sendo exibido.

O longa está previsto para estrear nos cinemas no dia 18 de janeiro de 2024 e, atualmente, está em cartaz no Festival do Rio com sessões disponíveis em diferentes cinemas da Cidade.

“Vinte anos após de seu notório romance nos tablóides dominar o país, um casal cede à pressão quando uma atriz chega para fazer pesquisas para um filme sobre seu passado.” revela a sinopse oficial.

O que sabemos sobre Segredos de um Escândalo?

Na trama, Julianne Moore interpreta Gracie Atherton-Yoo, que se envolveu um escandaloso relacionamento com um jovem menor de idade. Após ser presa por suas ações nesse relacionamento, Gracie eventualmente se casa com o adolescente e cria uma família com ele.  Já Natalie Portman fará o papel de Elizabeth Berry, uma atriz que interpretará Gracie em um filme biográfico.

Em adição ao elenco estão Charles Melton de Riverdale, Piper Curda de American Pie: Meninas ao Ataque, Elizabeth Yu de Avatar: The Last Airbender, Gabriel ChungCory Michael Smith de Gotham, D.W. Moffett de Beleza Roubada e Lawrence Arancio de Dopesick.

Segredos de um Escândalo é dirigido por Todd Haynes de Velvet Goldmine e Longe do Paraíso, o roteiro foi escrito por Samy Burch.