The Devil All the Time | Sebastian Stan vai substituir Chris Evans em filme da Netflix

No mês passado a Netflix anunciou a produção do seu novo terror, The Devil All the Time, com duas estrelas do universo Marvel Chris Evans e Tom Holland – liderando um elenco matador ao lado do diretor Antonio Campos (The Sinner, Christine). Agora, por alguns conflitos na agenda de Evans, o seu colega de trabalho Sebastian Stan (Bucky Barnes), vai assumir o papel do ator. As informações são do Deadline.

Evans recentemente se comprometeu com o filme Infinite de ficção científica da Paramount e, está prestes a começar a produção da série Defending Jacob da Apple.

Definido como um thriller do meio-oeste, o longa é escrito por Antonio e Paulo Campos a partir do livro de 2011 publicado por Donald Ray Pollock. Na trama situada na zona rural de Knockemstiff, Ohio, uma tempestade de fé, violência e redenção está se formando. Desesperado por salvar sua esposa que está morrendo, Willard Russell recorre à oração que sucumbe ao sacrifício. Isso define o protagonista Arvin, filho de Willard (Tom Holland), em seu caminho de garoto intimidado para um homem que sabe quando agir.

No elenco também estão Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), Robert Pattinson (Good Time)Mia Wasikowska (Colina Escarlate)Mia Goth(Suspiria) e Tracy Letts (The Sinner). Os produtores são Randall Poster (Destroyer)Riva Marker (Wildlife) e Jake Gyllenhaal.

The Devil All the Time ainda não tem previsão de estreia.