Sebastian Stan será a estrela de filme produzido por Leonardo DiCaprio

Após alguns anos em desenvolvimento, tanto nas telonas quando nas telinhas, uma adaptação de Beat The Reaper, o primeiro romance de Josh Bazell, finalmente está tomando forma. Sebastian Stan (Capitão América: Soldado Invernal) assinou o contrato para ser o protagonista e Gore Verbinski (A Cura) será o diretor.

O projeto está nas mãos da New Regency e da Appian Way, então Leonardo DiCaprio (O Regresso) e Jennifer Davisson (A Órfã) serão os produtores junto com Julie Yorn (A Qualquer Custo) da LBI Entertainment. O roteiro foi feito por Brian Koppelman e David Levien, os criadores da série Billions, que também estão na função de produtores executivos.

Beat The Reaper conta a história de um jovem médico de plantão na emergência cuja vida é transformada quando um paciente o reconhece da vida anterior como matador para a máfia. Ele é forçado a lutar para continuar vivo, já que seus velhos inimigos estão aparecendo para destruí-lo.

A New Regency adquiriu os direitos do livro quando ele foi publicado em janeiro de 2009 e desenvolveram um filme estrelando Leonardo DiCaprio. O projeto então foi passado para a HBO em dezembro de 2011 e ficou esquecido desde então.

Sebastian Stan acaba de mostrar uma das melhores performances de sua carreira em Eu, Tonya e em breve estará novamente na pele de Bucky Barnes em Vingadores: Guerra Infinita e na sequência de 2019. Além disso, Stan estará ao lado de Nicole Kidman no suspense Destroyer e ao lado de Alexandra Daddario em We Have Always Lived in the Castle.

Gore Verbinski recentemente saiu do projeto do filme Gambit com Channing Tatum. Seu último filme foi A Cura de 2016.