Sebastian Stan adoraria fazer parte de um filme solo da Viúva Negra

Sebastian Stan (Eu, Tonya) espera que seja feito um filme solo da Viúva Negra e que seu personagem Bucky Barnes / Soldado Invernal apareça nele. A Marvel está terminando a Fase 3 e também fazendo planos para a Fase 4, muitos deles são confidenciais, mas existem alguns títulos que já conhecemos, entre eles Guardiões da Galáxia Vol. 3 e muito possivelmente o filme solo da Viúva Negra – a Marvel já contratou um roteirista, mas ainda não deram certeza sobre o projeto.

Natasha Romanoff pode ganhar seu próprio filme, mas isso não quer dizer que ela sobreviverá aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita ou de sua sequência. O filme solo pode ser uma história de origem ou focar em algum evento específico antes ou entre os filmes nos quais já vimos a Viúva Negra.

Em uma entrevista ao BadTaste.It, perguntaram a Sebastian Stan se ele gostaria de voltar ao papel de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para o filme solo da Viúva Negra e sua resposta foi “Sim, absolutamente sim! É claro! Quero dizer, estou pronto para quando isso acontecer. Eles dois têm uma história muito legal, na minha opinião. É muito intrigante, a verdade é que ele foi uma espécie de mentor para ela nos quadrinhos. Ele era um professor. E tudo aconteceu durante um período muito específico e interessante: a Guerra Fria. É tudo com muita cara de espionagem, suspense, um ar noir… seria muito interessante explorar isso no filme. Eu amaria fazer parte dele. Vocês sabem, eu tenho esperanças. Talvez eles façam o filme”

Se esse for o caminho que eles seguirão com o filme, dará até mais sentido aos filmes passados, por exemplo, quando Natasha parece estar insultada por Bucky não se lembrar dela em Capitão América: Guerra Civil. Além da incerteza da realização do filme solo, também temos que considerar que Bucky Barnes pode assumir o manto do Capitão América em um futuro próximo, Bucky também pode ser o Lobo Branco, como indicado em Pantera Negra – a única coisa que temos garantida, por enquanto, é a presença de Stan em mais alguns filmes.