Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria
Divulgação
Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria
Divulgação

Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria ganha trailer e cartaz nacionais

Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria, drama que rendeu o prêmio de Melhor Atriz para Rose Byrne no Festival de Berlim deste ano, acaba de ganhar cartaz e trailer nacionais. No Brasil, o filme tem previsão de estreia em 1° de janeiro de 2026, com distribuição da Synapse Distribution. Confira o trailer no player abaixo:

Dirigido por Mary Bronstein, o filme acompanha Linda (Rose Byrne), uma mulher à beira de um colapso. Enquanto tenta administrar a própria vida e carreira, ela precisa lidar com a doença da filha, um marido ausente, uma pessoa desaparecida e uma relação incomum com o terapeuta (Conan O’Brian). A$AP Rocky e Danielle Macdonald completam o elenco principal.

Em sua trajetória por festivais, Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria participou também da seleção oficial de Sundance, Toronto (TIFF) e New York (NYFF). O filme  também já teve suas primeiras exibições no Brasil durante o Festival do Rio, na mostra Panorama Mundial. Por sua atuação no filme, Rose Byrne está cotada para uma indicação ao Oscar, na categoria melhor atriz. Seu nome aparece em diversas listas de apostas para a maior premiação do cinema mundial.

 

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas