Homem-Formiga Homem-Formiga

SDCC I Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganha cartaz

Divulgação

O primeiro cartaz de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi divulgado no painel do Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2022, dando aos fãs uma visão dos novos trajes e Kang, o Conquistador.

O diretor de desenvolvimento visual e artista conceitual do Marvel Studios, Andy Park, compartilhou um pôster que ele ilustrou para o próximo filme em sua conta no Twitter. Nele, o Homem-Formiga de Paul Rudd, Hope van Dyne/Vespa de Evangeline Lilly e o que se presume ser Cassie Lang de Kathryn Newton em seu próprio traje podem ser vistos de pé em uma névoa rodopiante, enquanto Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, encara o grupo ao fundo. Confira o novo pôster abaixo:

Homem-Formiga

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis.

A terceira parte também apresentará Kathryn Newton (The Society), que agora assume o papel de Cassie Lang, uma personagem anteriormente interpretada por Abby Ryder Fortson nos primeiros filmes do Homem-Formiga e Emma Fuhrmann em Vingadores: Ultimato. Jonathan Majors serão o vilão Kang e Bill Murray está no filme em um papel não revelado.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será novamente sendo dirigido por Peyton Reed a partir de um roteiro escrito por Jeff Loveness.